Os tempos não são os mais fáceis, a gente sabe. Mas a sua Páscoa não pode passar em branco

Mais do que nunca, os bons momentos precisam ser exaltados e comemorados. Por isso, selecionamos algumas dicas fáceis e divertidas para criar um clima pascoal no seu cantinho e reavivar a leveza, renovação e esperança dessa data cheia de significados especiais.

Confira dicas de decoração como deixar sua casa mais doce para esse domingo de Páscoa:

“Cortininhas, varais ou móbiles” de coelhinhos de papel colorido são supersimples de criar: faça um molde da silhueta de um coelho, corte vários deles em papéis coloridos e cole as orelhinhas num barbante. Para finalizar com charme, cole um pompom para representar o rabo do coelho (veja como fazer um pompom).

Mais uma ideia fofíssima de usar pompom, é colocá-lo dentro de um vasinho, acrescentando patinhas de papel. Você ainda pode acrescentar uma plaquinha com os nomes das crianças, para dar um toque de personalização.

Saquinhos de papel podem virar embalagens criativas, basta cortar a parte superior, fazendo orelhinhas, e depois amarrar com um barbante. Finalize desenhando rostinhos para deixar ainda mais divertido. A mesma ideia se aplica em balões: cole orelhas e desenhe o focinho!

Copos também podem virar uma lembrancinha cheia de doçura e muito fácil de fazer. Cole orelhas e rabo atrás, e patas e rostinho na frente. Depois é só encher de chocolates e se deliciar!

Potes de conserva viram lindas decorações: cole bem um molde da silhueta de coelho no centro do pote; pinte-o (de preferência com o spray); tire o molde e ali ficará uma figura vazada, mostrando as gostosuras que têm dentro do potinho! Outra dica fofa e fácil, é usar a caixa de ovos como base de uma cestinha. Finalize fazendo a alça com um galho retorcido.

Junte duas repartições da caixa de ovos, cole uma sobre a outra com fita crepe na parte de trás, e crie coelhinhos famintos por doçuras.

Os ovos também podem ser aproveitados! Fure-os e pendure-os com linhas nos galhos de árvore. Dentro deles, acrescente palha e outros ovinhos menores. Outra ideia simples e divertida é desenhar carinhas nos ovos. As crianças adoram! ♥️

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer entrar na discussão?
Sinta-se livre para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *